Sylvester Stallone (Rambo e Rock Balboa) afirmou durante a realização de um leilão nos EUA que o piloto brasileiro Ayrton Senna perguntou a ele se poderia interpretá-lo em um filme. O ator americano comentou sobre o fato quando ofereceu um capacete doado por Senna para ele:
“Ayrton Senna foi um dos grandes pilotos de todos os tempos e ele queria que eu fizesse sua história de vida (…) Nós conversamos há muitos anos pelo telefone e ele me pediu: ‘Eu acho que (um filme) seria realmente bom, eu gosto de seus filmes’. Eu respondi: ‘Muito obrigado’. Eu comecei a estudar o assunto e falamos muito por telefone. Ele disse: ‘Deixe-me mostrar as cores (do capacete), as cores amarelas, são muito parecidas com as cores do Rocky’. Então ele me mandou, e é claro que eu nunca tinha visto um capacete assim. E então, infelizmente ele morreu em um acidente horrível, e depois eu decidi que não poderia fazer o filme”, concluiu.
Apesar do desejo de Senna, Stallone acabou não interpretando o mito da Fórmula 1 nos cinemas. Em 1997, chegou a ser noticiado que o astro de Hollywood teria assinado um contrato para fazer o papel, mas o projeto não foi para frente. Stallone, por sua vez, estrelou outro filme sobre automobilismo: “Driven” (Alta Velocidade, no título em português) onde viveu um piloto de Fórmula Indy.
Veja a entrevista oficial que o ator deu para o canal Senna TV:
Em 2010, Senna foi o tema de um documentário dirigido por Asif Kapadia, que foi aclamado pela crítica e ganhou vários prêmios, incluindo dois BAFTAs.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internautas!
0 Yorumlar